sábado, 25 de dezembro de 2010

Amor de vida

A vida me ama:
Me faz rir, muda de cor, de sabor, para que eu nao a torne rotineira
Sussura doces pensamentos para me arrancar suspiros,
Me acaricia com a esperanca para que eu continue sorrindo.
E me abraca a todos os instantes, para que eu me sinta cada segundo mais viva.

A vida me ama:
Envolve-me de lindas almas,

Apara-me quando tropeço,
Faz surgir arco-iris quando chega o sol para espantar a chuva,
Toca a musica do vento e o canto dos passaros, quando o silencio ja nao basta, 
Me ilumina com o luar para que sequem minhas lagrimas.

A vida me ama:
Ela me permite sonhar!

Isis Luna Matos - 25/12/2010 - 19:50

2 comentários:

dila luna matos disse...

A vida te ama, eu te amo de montão, todos nos te amamos.

bjão amor da minha vida

Isis Luna Matos disse...

Tambem te amo, minha vida!
Um dia ainda morro de saudades...