domingo, 11 de dezembro de 2011

Vivendo


É hora de sair
Seguir os doces rastros
De uma infância em silêncio

Correr através do arco-íris
Como se devesse asas ao vento

Ao pôr-do-sol
Contemplar o calor de seus braços
E entrelaçar nossos sentimentos.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ate para desistir é preciso coragem.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Plantando palavras, cultivo rimas, colho poemas.

Da ausencia á saudade, restam as lembranças
Do aperto no coração, as esperanças.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jorge

Como se todo seu sangue fosse aspirado, um corpo seco
Murcho.
Como a uva, quando passa.
Como o solo do sertão.


Chora Jorge, o cupido traiçoeiro
Lhe furou o coraçao.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pra você...

De tanto despir meus sentimentos, tornei-me transparente. 
Agora você pode enxergar seu nome lapidado em meu coração...


Isis - 25/04/2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sonhos

Meus sonhos tem trilha sonora,cheiros, cores e sobretudo um pouco de lucidez.
Sonho como se sonha, dormindo ou acordado.
Sonho vagando, fugindo e sempre vôo.
E como ja disse Jorge du Peixe:  não me distancio muito de mim, e quando saio não vou longe...
Quando sonho dormindo, tenho belos sonhos, acordada, faço planos.
Sonho com notas musicais, patchouli e um arco-iris do tamanho de meu amor.  

Foto extraida do blog:  http://tcarfaro.blogspot.com/