quinta-feira, 24 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Jorge
Como se todo seu sangue fosse aspirado, um corpo seco
Murcho.
Como a uva, quando passa.
Como o solo do sertão.
Chora Jorge, o cupido traiçoeiro
Lhe furou o coraçao.
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Pra você...
De tanto despir meus sentimentos, tornei-me transparente.
Agora você pode enxergar seu nome lapidado em meu coração...
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Sonhos
Meus sonhos tem trilha sonora,cheiros, cores e sobretudo um pouco de lucidez.
Sonho como se sonha, dormindo ou acordado.
Sonho vagando, fugindo e sempre vôo.
E como ja disse Jorge du Peixe: não me distancio muito de mim, e quando saio não vou longe...
Quando sonho dormindo, tenho belos sonhos, acordada, faço planos.
Sonho com notas musicais, patchouli e um arco-iris do tamanho de meu amor.
Sonho como se sonha, dormindo ou acordado.
Sonho vagando, fugindo e sempre vôo.
E como ja disse Jorge du Peixe: não me distancio muito de mim, e quando saio não vou longe...
Quando sonho dormindo, tenho belos sonhos, acordada, faço planos.
Sonho com notas musicais, patchouli e um arco-iris do tamanho de meu amor.
Foto extraida do blog: http://tcarfaro.blogspot.com/
quinta-feira, 20 de janeiro de 2011
As Estrelas e eu.
Estava contando estrelas e entre milhares delas, apenas uma escolhi. A gente se olhou, ela piscou pra mim.
Trocamos mais que olhares, trocamos brilho.
Do brilho dos nossos olhos brotaram lagrimas. Água caia do céu. Em meio as nuvens fomos nos perdendo.
O sol chegou, o tempo parou. A espera me enlouquecia, ainda era dia.
-Vem noite, traga minha estrela que ja nao posso enxergar de tanta ansiedade.
Elas foram aparecendo, uma a uma. Meus olhos esperavam por um brilho reciproco.
-Minha estrela, vem me encontrar...
E ela jogou-se em rastro de luz. Fiz meu pedido: de que ela voltasse todas as noites, um pedacinho em cada estrela que no Céu surgisse. E quando abri meus olhos, quase nao pude enxergar de tanto brilho.
Assinar:
Postagens (Atom)


